• Estratégias de internacionalização:

Em um mundo globalizado e interconectado, as dinâmicas de internacionalização se revelam cada vez mais presentes. Nesse cenário, é imprescindível que profissionais das esferas pública e privada e do terceiro setor saibam definir estratégias que otimizem a comunicação com agentes estrangeiros.Por isso, nesta obra, apresentamos os principais conceitos e teorias referentes às estratégias de internacionalização, bem como as ferramentas de gestão e negociação que podem ser aplicadas ao mercado estrangeiro. Dessa forma, pretendemos demonstrar como é possível buscar oportunidades e soluções no cenário internacional.

Código: L004-9786555178463
Código de barras: 9786555178463
Peso (kg): 0,249
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,00
Espessura (cm): 1,10
Autor Leonardo Mèrcher
Editora INTERSABERES
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 204
Ano de edição 2021
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Estratégias de internacionalização: