Em um mundo globalizado e interconectado, as dinâmicas de internacionalização se revelam cada vez mais presentes. Nesse cenário, é imprescindível que profissionais das esferas pública e privada e do terceiro setor saibam definir estratégias que otimizem a comunicação com agentes estrangeiros.Por isso, nesta obra, apresentamos os principais conceitos e teorias referentes às estratégias de internacionalização, bem como as ferramentas de gestão e negociação que podem ser aplicadas ao mercado estrangeiro. Dessa forma, pretendemos demonstrar como é possível buscar oportunidades e soluções no cenário internacional.
| Código: | L002-9786555178463 |
| Código de barras: | 9786555178463 |
| Peso (kg): | 0,249 |
| Altura (cm): | 21,00 |
| Largura (cm): | 14,00 |
| Espessura (cm): | 1,10 |
| Autor | Leonardo Mèrcher |
| Editora | INTERSABERES |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 204 |
| Ano de edição | 2021 |
| Número de edição | 1 |

