• Estratégia internacional da empresa

A expansão internacional das empresas é um tema que tem ganhado espaço crescente no meio empresarial e nos cursos de Administração. Esse aumento de interesse é conseqüência direta das profundas transformações políticas, econômicas e culturais que o mundo vem sofrendo e que estão ligadas ao aumento das relações e da interdependência entre os países. Nesse ambiente global em rápida evolução, as empresas vêem-se compelidas a desenvolver estratégias de ingresso em novos mercados e de gestão das organizações resultantes dessa expansão internacional. Esta obra oferece uma introdução ao estudo dessas estratégias, bem como um guia da literatura básica sobre o assunto. Estratégia Internacional da Empresa faz parte da Coleção Debates em Administração, que busca fornecer ao leitor informação sucinta a respeito dos assuntos mais atuais e relevantes da área de Administração.

Código: L004-9788522106004
Código de barras: 9788522106004
Peso (kg): 0,120
Altura (cm): 18,00
Largura (cm): 12,00
Espessura (cm): 0,70
Autor Fábio Mariotto
Editora CENGAGE LEARNING
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 144
Ano de edição 2007
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Estratégia internacional da empresa