• Estratégia empresarial

Este livro se inspira nas dez escolas do pensamento estratégico propagadas no livro Safári de Estratégia. O estudo da estratégia organizacional abrange a definição de caminhos para a liderança, para superar a concorrência, para o crescimento e até mesmo para a sobrevivência. A obra tem a pretensão de ampliar a compreensão das formas de ver, ser e fazer estratégia. Obtém-se uma análise da empresa como ela é, e não um tipo ideal de empresa que se encaixa perfeitamente na teoria estudada.

Código: L004-9788581482675
Código de barras: 9788581482675
Peso (kg): 0,350
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,20
Autor Flávio Marques Vicari
Editora PACO EDITORIAL
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 236
Ano de edição 2013
Número de edição 2

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Estratégia empresarial