A obra traz: Da Decisão de Internacionalização à estratégia de Marketing Internacional; Marketing Internacional, Âmbito e Perspectivas; Processo de Globalização das Empresas; Internacionalização das Empresas - Teorias e Modelos; Escolha dos países para onde Internacionalizar; Como Entrar nos Mercados Externos?; Escolha da Estratégia de Marketing-Mix Internacional; A Imagem de Portugal e Internacionalização de Empresas Portuguesas - Casos de Sucesso; A Imagem Externa de Portugal; Internacionalização de Empresas Portuguesas - Casos de Sucesso.
Código: |
L004-9789724039213 |
Código de barras: |
9789724039213 |
Peso (kg): |
0,600 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
2,20 |
Autor |
Fernanda |
Editora |
ALMEDINA |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
378 |
Ano de edição |
2009 |
Número de edição |
1 |