• Estratégia de marketing internacional 

A obra traz: Da Decisão de Internacionalização à estratégia de Marketing Internacional; Marketing Internacional, Âmbito e Perspectivas; Processo de Globalização das Empresas; Internacionalização das Empresas - Teorias e Modelos; Escolha dos países para onde Internacionalizar; Como Entrar nos Mercados Externos?; Escolha da Estratégia de Marketing-Mix Internacional; A Imagem de Portugal e Internacionalização de Empresas Portuguesas - Casos de Sucesso; A Imagem Externa de Portugal; Internacionalização de Empresas Portuguesas - Casos de Sucesso.

Código: L004-9789724039213
Código de barras: 9789724039213
Peso (kg): 0,600
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 2,20
Autor Fernanda
Editora ALMEDINA
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 378
Ano de edição 2009
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Estratégia de marketing internacional 

  • Brochura

  • Fernanda

  • ALMEDINA

  • Vendido e entregue por Fidelivros - São Paulo
  • Estoque: