Este livro apresenta a metodologia completa do design de embalagem. Apresentando de forma simples e didática, o passo a passo para se desenhar uma embalagem, permite compreender o processo de trabalho e a importância de cada detalhe. Exercícios e recomendações complementam os conceitos apresentados e servem como sequência de estudo para quem deseja se aprofundar neste assunto. Os aspectos de marketing também são valorizados nesta obra fazendo dela uma referência para designers, profissionais de marketing e da indústria de embalagem, estudantes e pesquisadores.
| Código: | L002-9788576058090 |
| Código de barras: | 9788576058090 |
| Peso (kg): | 0,940 |
| Altura (cm): | 24,50 |
| Largura (cm): | 19,00 |
| Espessura (cm): | 1,80 |
| Autor | Brigitte Nigel; Nicoulaud Graham; Piercy Hooley |
| Editora | PEARSON UNIVERSIDADES |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 456 |
| Ano de edição | 2010 |
| Número de edição | 4 |

