• Estratégia de Fora para Dentro

Uma visão renovadora sobre criação de valor duradouro a empresas por dois professores de administração de importantes escolas americanas que desafiam o leitor a mudar de perspectiva. Eles mostram que as empresas que adotam – e lutam para manter – uma visão de fora para dentro focada no valor oferecido ao cliente conseguem aumentar a receita, os lucros e o valor aos acionistas por meio de um forte estímulo ao ciclo do negócio.Uma visão renovadora sobre criação de valor duradouro a empresas por dois professores de administração de importantes escolas americanas que desafiam o leitor a mudar de perspectiva. Eles mostram que as empresas que adotam – e lutam para manter – uma visão de fora para dentro focada no valor oferecido ao cliente conseguem aumentar a receita, os lucros e o valor aos acionistas por meio de um forte estímulo ao ciclo do negócio.

Código: L004-9788565837958
Código de barras: 9788565837958
Peso (kg): 0,460
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,80
Autor Christine George S.; Moorman Day
Editora BOOKMAN
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 320
Ano de edição 2013
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Estratégia de Fora para Dentro