A conectividade está transformando a maneira como as empresas entregam seus produtos e serviços ¿ algumas, inclusive, já até se antecipam aos desejos de seus clientes. Como criar vantagem competitiva nesse cenário e encontrar as melhores ferramentas e modelos para construir uma estratégia conectada para sua organização? Neste livro, os especialistas em estratégia e operações Nicolaj Siggelkow e Christian Terwiesch mostram, a partir de exemplos de grandes empresas como Nike e Disney, como qualquer executivo pode adaptar seu negócio a esse novo modelo de gestão, que se baseia em um relacionamento cada vez mais próximo com o cliente. Estratégias conectadas são, afinal, ganha-ganha: os clientes obtêm uma experiência extremamente aprimorada enquanto as empresas alcançam maior eficiência operacional e, consequentemente, mais sucesso financeiro.
| Código: | L002-9788557173705 |
| Código de barras: | 9788557173705 |
| Peso (kg): | 0,436 |
| Altura (cm): | 23,00 |
| Largura (cm): | 16,00 |
| Espessura (cm): | 1,50 |
| Autor | Christian Nicolaj; Terwiesch Siggelkow |
| Editora | BENVIRÁ |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 288 |
| Ano de edição | 2020 |
| Número de edição | 1 |

