• Estratégia

A sua empresa perde demasiado tempo a desenvolver estratégias que não produzem resultados? Se não quiser ler mais nada sobre estratégia, leia estes dez artigos. A Harvard Business Review selecionou os artigos mais importantes sobre esta temática para o ajudar a implementar as melhores estratégias e aproveitar todos os recursos da sua empresa. Este livro vai inspirá-lo para: - Destacar a sua empresa da concorrência. - Esclarecer o que tem de ser feito e o que tem de ser evitado. - Preparar os gestores para um futuro incerto. - Criar oceanos azuis em mercados não contestados. - Usar um indicador de desempenho para medir a estratégia. - Transmitir a sua estratégia através de um slogan memorável. - Tornar as prioridades evidentes. - Prever antecipadamente a necessidade de direcionar recursos económicos. - Clarificar o poder decisivo para agilizar processos.

Código: L002-9789896941697
Código de barras: 9789896941697
Peso (kg): 0,380
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 2,50
Autor Actual
Editora ACTUAL
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 316
Ano de edição 2018
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Estratégia

  • Brochura

  • Actual

  • ACTUAL

  • Vendido e entregue por Fidelivros - Manaus
  • Estoque: