• Estéticas midiáticas e narrativas do consumo

Estéticas Midiáticas e Narrativas do Consumo é uma obra que traça um espectro amplo e instigante sobre as relações entre comunicação e consumo, afirmando assim a relevância desse debate para a compreensão da vida contemporânea. Organizado por Rose de Melo Rocha e Vander Casaqui, Estéticas Midiáticas e Narrativas do Consumo tem origem nas atividades do COMUNICON 2011, evento organizado pelo PPGCOM ESPM, cujo sucesso, desde a primeira edição, confirma a importância e a urgência dos temas e abordagens apresentados neste livro. Os artigos dos convidados do Simpósio Internacional em Comunicação e Consumo e dos coordenadores dos Grupos de Trabalho, estes últimos docentes do Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Consumo da ESPM, em meio à diversidade de temas e perspectivas teóricas, têm como ponto comum o olhar complexo para o consumo, compreendido em seus aspectos comunicacionais e enquadramentos midiáticos. Acadêmicos, professores, estudantes de comunicação, de ciências sociais e humanas de uma maneira geral, encontrarão neste livro uma obra de referência para a compreensão da centralidade do consumo e dos processos comunicacionais na sociedade em que vivemos.Confira a fanpage da Editora Sulina?ref=hl

Código: L004-9788520506707
Código de barras: 9788520506707
Peso (kg): 0,345
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,00
Espessura (cm): 1,70
Autor Vander Rose de Melo; Casaqui
Editora EDITORA SULINA
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 279
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Estéticas midiáticas e narrativas do consumo