Indicado a todos os profissionais da área de gestão do esporte, este livro discute a necessidade de investimentos no setor e de sua profissionalização como condição para que atletas e instituições possam usufruir os benefícios advindos da exposição de sua marca. E mais. No caso específico das universidades, vislumbra uma nova possibilidade de captação de alunos, pois sua efetiva participação nas competições cobertas pelos meios de comunicação, além de projetá-las nacionalmente, as vincula à imagem extremamente positiva que o esporte desfruta junto ao seu potencial mercado consumidor.
Código: |
L004-9788576570264 |
Código de barras: |
9788576570264 |
Peso (kg): |
0,300 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
1,00 |
Autor |
Roberto Toledo |
Editora |
EDITORA ALEPH |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
192 |
Ano de edição |
2006 |
Número de edição |
1 |