A formação continuada dos profissionais da educação é uma das temáticas contemporâneas que mais exige pesquisas e estudos que potencializem a elaboração de políticas públicas voltadas para a sustentabilidade formativa. Sabe-se que qualquer transformação a nível de escola deve perpassar pela formação profissional dos professores. São estes profissionais que podem materializar uma mudança e/ou inovação política e metodológica em sala de aula de forma a implantar e implementar as mudanças e inovações que emergem do contexto da sociedade. Uma forma de socializar os esforços formativos é a divulgação das ações formativas desenvolvidas, por meio desta obra intitulada “Espaço escolar: arquétipos de saberes e kinesis da prática na formação continuada”, que é inédita, resultado de pesquisas interventivas e ações formativas, de caráter científico que se propõe a incentivar a produção textual dos professores da Educação Básica do Estado de Mato Grosso. A proposta de produção de uma obra científica no formato de livro surge da pretensão de partilhar as experiências de formação a fim de elucidar a necessidade de valorização e presença pública dos profissionais da educação na sociedade.
| Código: | L002-9788580428391 |
| Código de barras: | 9788580428391 |
| Peso (kg): | 0,410 |
| Altura (cm): | 23,00 |
| Largura (cm): | 16,00 |
| Espessura (cm): | 1,10 |
| Autor | Ely Alves Albina Pereira de Pinho; Miguel Rosalia de Aguiar; Silva Araujo |
| Editora | CRV |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 176 |
| Número de edição | 1 |

