Escolas do Campo multisseriadas: reflexões das práticas pedagógicas busca retratar a realidade das escolas do campo, refletindo sobre os problemas do cotidiano escolar e, a partir disso, construindo coletivamente ações para superar as dificuldades. O livro foi elaborado tendo como referência o paradigma da educação do campo, relacionando-a com as práticas e os relatos de experiências dos sujeitos da pesquisa. A metodologia de pesquisa e intervenção teve uma importante contribuição de todos os professores envolvidos no processo de construção do projeto, na condição de protagonistas, apontando uma postura inovadora. Esta obra traz uma importante contribuição a todos os interessados em refletir e discutir a educação do/no campo tendo como fio condutor as práticas pedagógicas e o Projeto Político Pedagógico, sob uma perspectiva emancipatória.
| Código: | L002-9788547312862 |
| Código de barras: | 9788547312862 |
| Peso (kg): | 0,200 |
| Altura (cm): | 21,00 |
| Largura (cm): | 14,80 |
| Espessura (cm): | 0,20 |
| Autor | Mariângela Lindner Fighera |
| Editora | APPRIS |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 103 |
| Ano de edição | 2018 |
| Número de edição | 1 |

