Navegando pelo universo dos produtos de moda, esse livro mostra como o ponto de venda se destaca como importante elo entre a empresa e o cliente. Para completar, ainda aborda as práticas em matéria de abertura, de instalação e design de pontos de venda; trata das definições da função do merchandising e discute as evoluções recentes do merchandising no contexto global na evolução da distribuição. Uma obra para quem busca estabelecer perspectiva das estratégias de merchandising.
| Código: | L004-9788573598902 |
| Código de barras: | 9788573598902 |
| Peso (kg): | 0,500 |
| Altura (cm): | 23,00 |
| Largura (cm): | 16,00 |
| Espessura (cm): | 2,00 |
| Autor | Outros Gwenola Françoise; Guidé Sackrider |
| Editora | SENAC SÃO PAULO |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 280 |
| Ano de edição | 2009 |
| Número de edição | 1 |

