As questões do ensino superior, entrelaçadas com as temáticas curriculares e os processos formativos dos professores, são assuntos desenvolvidos neste novo livro do grupo de pesquisa “Currículo, História e Poder”, do Centro Universitário Moura Lacerda, em diálogo com pesquisadores de instituições nacionais e internacionais.
Esta é mais uma publicação do grupo de pesquisa “Currículo, História e Poder", do Programa de Pós-graduação em Educação (Mestrado), do Centro Universitário Moura Lacerda de Ribeirão Preto/SP, interagindo com pesquisadores da Universidade de São Paulo (USP), Universidade Estadual Paulista (UNESP), Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), Universidade Estácio de Sá (UNESA/RJ), Universidade de La Serena (Chile) e Universidade de Lisboa (Portugal). Também estabelece diálogo com pesquisadores do Centro Internacional de Estudos em Representações Sociais e Subjetividade – Educação (CIERS) e dos grupos de pesquisa “Constituição do Sujeito no contexto escolar” (CUML) e “Interdisciplinaridade e Ciência do Sistema Terra como Eixos para o Ensino Básico” (UNICAMP).
O grupo “Currículo, História e Poder” tem se dedicado à pesquisa da educação básica e da educação superior, no campo do currículo e da formação de professores, e feito uma intensa divulgação deste trabalho nos meios acadêmicos.
Código: |
L004-9788574745978 |
Código de barras: |
9788574745978 |
Peso (kg): |
0,400 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
1,40 |
Autor |
Maria Auxiliadora de Resende Braga Marques |
Editora |
INSULAR |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
296 |
Ano de edição |
2012 |
Número de edição |
1 |