Este livro traz resultados reveladores de uma pesquisa realizada, não apenas pelos impactos da pandemia nas formas de organização e desenvolvimento do trabalho docente, mas também por fazerem emergir com força problemas crônicos da educação, os quais têm sido negligenciados ao longo de muitas décadas e que agravaram ainda mais os desafios trazidos pela nova condição do trabalho remoto. As informações aqui apresentadas têm muito a contribuir, abrindo perspectivas para novas pesquisas, ao mesmo tempo que sinalizam demandas urgentes às políticas, à gestão educacional, às escolas e à sociedade.
Maria Eliza Rosa Gama
Doutora e mestre em Educação pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM).
Professora associada do Departamento de Administração Escolar na UFSM.
Código: |
L004-9786525029894 |
Código de barras: |
9786525029894 |
Peso (kg): |
0,250 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
2,00 |
Autor |
Tamara de Lima |
Editora |
APPRIS |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
151 |
Ano de edição |
2022 |
Número de edição |
1 |