Esta publicação poderia ser dividida em duas partes. A primeira produzida a partir da súbita necessidade de adotarmos técnicas digitais de ensino provocada pelo isolamento social imposto. Trata-se de um estudo seguido de reflexões, a partir de textos que abordam a dificuldade de se manter uma boa qualidade de ensino com a utilização das novas plataformas digitais, sem perder de vista os grandes avanços conseguidos em termos de ensino individualizado nas últimas décadas. A segunda parte é a publicação de resultados de um trabalho realizado na Faculdade de Educação da PUCRS, que comparou o ganho instrucional de alunos submetidos ao ensino tradicional com o de alunos que receberam ensino individualizado. Esse conjunto, assim formado, deve despertar a curiosidade de quem tem preocupações com a qualidade do ensino.
Código: |
L004-9786525001531 |
Código de barras: |
9786525001531 |
Peso (kg): |
0,140 |
Altura (cm): |
21,00 |
Largura (cm): |
14,80 |
Espessura (cm): |
2,00 |
Autor |
Plínio Carlos Bau |
Editora |
APPRIS |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
89 |
Ano de edição |
2021 |
Número de edição |
1 |