Ensino de Matemática e registros de representação semiótica: uma perspectiva pragmático-cognitiva é uma obra essencial para professores e pesquisadores interessados em compreender como as formas de representação dos conteúdos de Matemática afetam os modos de ensinar e de aprender essa disciplina. Neste livro, Marleide Coan Cardoso e Fábio José Rauen dedicam especial atenção aos caminhos cognitivos necessários para identificar, tratar e converter representações em diferentes registros semióticos, associando, de maneira singular e inédita, Ciências da Linguagem e Matemática.
| Código: | L002-9786558201243 |
| Código de barras: | 9786558201243 |
| Peso (kg): | 0,200 |
| Altura (cm): | 23,00 |
| Largura (cm): | 16,00 |
| Espessura (cm): | 0,20 |
| Autor | Fábio José Rauen |
| Editora | APPRIS |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 177 |
| Ano de edição | 2020 |
| Número de edição | 1 |

