• Ensino de história e games: dimensões práticas em sala de aula

De que forma os games podem ser utilizados na aprendizagem? Os games e as tecnologias muito têm a oferecer em termos de mudanças da lógica de pensar e de construir conhecimento nos espaços escolares. Em pesquisa realizada com alunos da educação básica, este livro traz a elaboração do roteiro de um possível game cujo contexto histórico é a Roma Antiga! Trabalhando com uma temática atual e instigante, a leitura destina-se a qualquer pessoa interessada em pensar sobre a lógica dos jogos digitais, e na contribuição dos jogos para o ensino de história.

Código: L004-9788547304577
Código de barras: 9788547304577
Peso (kg): 0,200
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,80
Espessura (cm): 0,20
Autor Marcella Albaine Farias da Costa
Editora APPRIS
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 125
Ano de edição 2017
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Ensino de história e games: dimensões práticas em sala de aula