• Ensino de ciências

Como professores em ação, perguntamo-nos: Quem somos? O que fazemos? Qual a importância do nosso trabalho e como realizá-lo? Quais as razões e qual a estratégia de ação? São estas as questões que direcionaram este estudo e às quais tento responder neste trabalho, no qual defendo a viabilidade estratégica da pedagogia histórico-crítica como instrumento para o ensino de ciências. Seus cinco passos constituem uma ferramenta flexível e revolucionária capaz de situar o professor como agente de transformações sociais e colocar à sua disposição uma metodologia adequada para o trabalho em sala de aula.

Código: L004-9788574961309
Código de barras: 9788574961309
Peso (kg): 0,161
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 0,50
Autor César Sátiro dos Santos
Editora AUTORES ASSOCIADOS
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 88
Ano de edição 2012
Número de edição 2

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Ensino de ciências