Como professores em ação, perguntamo-nos: Quem somos? O que fazemos? Qual a importância do nosso trabalho e como realizá-lo? Quais as razões e qual a estratégia de ação? São estas as questões que direcionaram este estudo e às quais tento responder neste trabalho, no qual defendo a viabilidade estratégica da pedagogia histórico-crítica como instrumento para o ensino de ciências. Seus cinco passos constituem uma ferramenta flexível e revolucionária capaz de situar o professor como agente de transformações sociais e colocar à sua disposição uma metodologia adequada para o trabalho em sala de aula.
Código: |
L004-9788574961309 |
Código de barras: |
9788574961309 |
Peso (kg): |
0,161 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
0,50 |
Autor |
César Sátiro dos Santos |
Editora |
AUTORES ASSOCIADOS |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
88 |
Ano de edição |
2012 |
Número de edição |
2 |