• Ensinar alemão em tempos de (pós) pandemia

Esta obra reúne significativos estudos e pesquisas que relatam o impacto sofrido pelo cotidiano da prática docente, suscitando processos diversos de adaptação, integração e deslocamentos. A riqueza das investigações e relatos de experiências aqui apresentados envolve instituições nacionais e internacionais, com vivências em diferentes segmentos: da educação básica ao ensino superior, tanto em instituições públicas como privadas. Os estudos e pesquisas aqui abordados priorizam a humanização no ensino de línguas mediado por tecnologias, com ênfase na interação entre professores e alunos. São aulas e atividades síncronas e assíncronas que passam a integrar os novos modelos pedagógicos da prática docente, com uso de ferramentas e plataformas digitais, até então desconhecidas pela maioria dos atores envolvidos no processo. O livro deve ser saudado por todos que se dedicam à prática docente no ensino de línguas, em especial àqueles que assumem um ponto de vista social – um ponto de vista não apenas didático-metodológico, mas um ponto de vista que sobrepõe as fronteiras entre o individual e o social, entre a eficácia metodológica e o humanismo, entre o saber e o fazer em um contexto de ensino de línguas.

Código: L004-9786586089899
Código de barras: 9786586089899
Peso (kg): 0,730
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,00
Espessura (cm): 3,20
Autor Poliana Arantes
Editora EDITORA MERCADO DE LETRAS
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 536
Ano de edição 2023
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Ensinar alemão em tempos de (pós) pandemia