Currículo e identidade... apresenta a pesquisa que teve como foco a análise dos processos de identificação dos sujeitos do campo como lugar de vida, possibilitados aos estudantes de uma Escola Agrícola, por meio do currículo desenvolvido. Observou-se que a escola pesquisada desenvolve um currículo pautado na formação técnica, voltado principalmente para a agricultura sustentável. Contudo, o caráter eminentemente técnico da proposta curricular dificulta a formação de sujeitos comprometidos com práticas sociais e políticas relacionadas à compreensão do campo como espaço de produção da vida e não contempla a diversidade de elementos que compõem o campo brasileiro.
Código: |
L004-9788546218912 |
Código de barras: |
9788546218912 |
Peso (kg): |
0,200 |
Altura (cm): |
21,00 |
Largura (cm): |
14,00 |
Espessura (cm): |
0,80 |
Autor |
Sandra Santos De Jesus |
Editora |
PACO EDITORIAL |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
160 |
Ano de edição |
2020 |
Número de edição |
1 |