Pessoas morrendo de ansiedade, angústia, tristeza e desânimo. Indivíduos empobrecidos na relação com o trabalho, com a organização e com os demais à sua volta. Esta é a desagradável “paisagem” dos ambientes de trabalho que testemunhamos em empresas de portes e ramos diferentes, capaz de empurrar as pessoas para o desengajamento. As organizações e seus líderes contribuem, por vezes, com a acidez e a antipatia com que são referenciados por seus colaboradores e demais stakeholders. Não é inteligente o modo como tentam se tornar “atrativas”. Objetivos como “gerar retornos extraordinários para o acionista”, “ganhar mais market share”, “elevar o EBITDA em alguns pontos percentuais” ou “vencer a guerra com os concorrentes” são ladainhas repetidas para “engajar” e “inspirar”, sem êxito, obviamente. Isto explica, em parte, a razão pela qual as empresas nunca estiveram tão preocupadas com duas relevantes questões: felicidade no trabalho e engajamento. Mergulhar nestes temas é a razão essencial deste livro.
Código: |
L004-9788576089742 |
Código de barras: |
9788576089742 |
Peso (kg): |
0,200 |
Altura (cm): |
24,00 |
Largura (cm): |
17,00 |
Espessura (cm): |
2,00 |
Autor |
Rogério Chér |
Editora |
EDITORA ALTA BOOKS |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
160 |
Ano de edição |
2016 |
Número de edição |
2 |