• Engajamento

Pessoas morrendo de ansiedade, angústia, tristeza e desânimo. Indivíduos empobrecidos na relação com o trabalho, com a organização e com os demais à sua volta. Esta é a desagradável “paisagem” dos ambientes de trabalho que testemunhamos em empresas de portes e ramos diferentes, capaz de empurrar as pessoas para o desengajamento. As organizações e seus líderes contribuem, por vezes, com a acidez e a antipatia com que são referenciados por seus colaboradores e demais stakeholders. Não é inteligente o modo como tentam se tornar “atrativas”. Objetivos como “gerar retornos extraordinários para o acionista”, “ganhar mais market share”, “elevar o EBITDA em alguns pontos percentuais” ou “vencer a guerra com os concorrentes” são ladainhas repetidas para “engajar” e “inspirar”, sem êxito, obviamente. Isto explica, em parte, a razão pela qual as empresas nunca estiveram tão preocupadas com duas relevantes questões: felicidade no trabalho e engajamento. Mergulhar nestes temas é a razão essencial deste livro.

Código: L004-9788576089742
Código de barras: 9788576089742
Peso (kg): 0,200
Altura (cm): 24,00
Largura (cm): 17,00
Espessura (cm): 2,00
Autor Rogério Chér
Editora EDITORA ALTA BOOKS
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 160
Ano de edição 2016
Número de edição 2

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Engajamento