Em seu novo e preciso livro, Saul Bekin, criador do Endomarketing, reafirma que a comunicação interna não pode ser mais considerada o patinho feio das estratégias comunicacionais e de marketing das empresas. E mais, o seu livro coloca à disposição dos gestores modernos um conjunto de processos modernos que integra e dá coesão, sob a perspectiva dos mercados e da sociedade, às mensagens e ações produzidas pelo público primeiro de qualquer empresa, que é o trabalhador.
Código: |
L004-9788587918338 |
Código de barras: |
9788587918338 |
Peso (kg): |
0,330 |
Altura (cm): |
24,50 |
Largura (cm): |
19,00 |
Espessura (cm): |
1,80 |
Autor |
Saul Faingaus Bekin |
Editora |
PEARSON UNIVERSIDADES |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
208 |
Ano de edição |
2003 |
Número de edição |
1 |