Esta obra discute temas relevantes a qualquer organização, uma vez que envolve a gestão de pessoas. Falar sobre endomarketing pode parecer uma tarefa difícil, porque o termo não é tão discutido, porém são as atividades e práticas da gestão de pessoas e marketing que estão no dia a dia das instituições.
Com casos de pequenas, médias e grandes empresas de vários setores, este livro mostra como o endomarketing acontece cotidianamente e como as ações e práticas que o envolvem podem ser melhoradas para que as organizações possam ter mais produtividade com clima organizacional adequado e funcionários felizes, o que a leva a ter uma vantagem competitiva num mercado que é cada vez mais acirrado.
Código: |
L004-9786525007847 |
Código de barras: |
9786525007847 |
Peso (kg): |
0,170 |
Altura (cm): |
21,00 |
Largura (cm): |
14,80 |
Espessura (cm): |
2,00 |
Autor |
Evandro Mendes de Aguiar |
Editora |
APPRIS |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
119 |
Ano de edição |
2021 |
Número de edição |
1 |