• Endomarketing

Esta obra discute temas relevantes a qualquer organização, uma vez que envolve a gestão de pessoas. Falar sobre endomarketing pode parecer uma tarefa difícil, porque o termo não é tão discutido, porém são as atividades e práticas da gestão de pessoas e marketing que estão no dia a dia das instituições.
Com casos de pequenas, médias e grandes empresas de vários setores, este livro mostra como o endomarketing acontece cotidianamente e como as ações e práticas que o envolvem podem ser melhoradas para que as organizações possam ter mais produtividade com clima organizacional adequado e funcionários felizes, o que a leva a ter uma vantagem competitiva num mercado que é cada vez mais acirrado.

Código: L004-9786525007847
Código de barras: 9786525007847
Peso (kg): 0,170
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,80
Espessura (cm): 2,00
Autor Evandro Mendes de Aguiar
Editora APPRIS
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 119
Ano de edição 2021
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Endomarketing