As grandes empresas de hoje são alimentadas por paixão e propósito, não por dinheiro. Elas obtêm muito mais lucro ajudando todos os seus stakeholders a prosperar: clientes, investidores, empregados, parceiros, comunidades e sociedade.Estas raras e autênticas empresas humanizadas agem de formas poderosamente positivas, que seus stakeholders reconhecem, valorizam, admiram e, até mesmo, amam. Elas tornam o mundo melhor pela maneira como fazem negócios — e o mundo responde.Elas criaram regras radicalmente novas. Este livro amplamente atualizado vai ajudá-lo a dominar essas novas regras, aprender com as suas mais recentes experiências, construir a sua grande empresa humanizada, mudar o mundo, e ter sucesso em todos os níveis que importam.• Construa um negócio de alto desempenho baseado no amor (Isso pode ser feito. Nós vamos provar.)• Ajude as pessoas a encontrar a autorrealização que elas procuram tão desesperadamente• Junte-se à transformação social radical do capitalismo — ou fique pelo caminho• Não apenas fale sobre a criação de um ambiente de trabalho produtivo e feliz; faça acontecer• Honre o contrato emocional tácito que você compartilha com seus stakeholders• Crie relacionamentos com parceiros que sejam realmente mutuamente benéficos• Crie uma empresa que as comunidades acolham com entusiasmo• Ajude todos os seus stakeholders a ganhar, incluindo seus investidoresContém dezenas de novos e atualizados casos escolhidos através de um novo e rigoroso processo de seleção.Fazer o bem é um ótimo negócio. Em todos os setores, as melhores empresas de hoje descobriram isso 0 e elas estão deixando seus concorrentes de visão curta comendo poeira.Empresas humanizadas(Firm of Endearment 2.0) revela como essas empresas notáveis estão gerando mais de toda forma de valor que importa: Emocional,experiencial, social, e financeiro. Não porque é "politicamente correto", mas porque é o único caminho para a vantagem competitiva de longo prazo.Estas são as empresas das quais as pessoas gostam de comprar, trabalhar para, e se associar.Enquanto outras lutam, elas estão ajudando todos os eus Stakehoulders a prosperar - e o mercado tem consistentemente reconhecido e as recompensado por isso.Este livro amplamente atualizado vai ajuda-lo a aplicar as duras lições que essas empresas aprenderam ao longo dos anos, até mesmo décadas.Você vai aprender como combinar uma visão centrada no ser humano, gestão firme e um compromisso inabalável de fazer o certo por todos que você tocar- e como traduzir esses elementos em níveis surpreendentes de desempenho.Elogios:"Sugiro que, durante a leitura de Empresas Humanizadas, o leitor procure lembrar, na sua experiência, dos exemplos em que vivenciou desprendimento, verdadeiro altruísmo e sensibilidade, tanto no trabalho como na vida pessoal, e tenho certeza que vai confirmar o quanto foi alcançado em termos de satisfação, resultados e felicidade."JAYME GARFINKEL, Presidente do Conselho da Porto SeguroAs empresas têm um enorme potencial para fazer o bem no mundo. Muito do bem está sendo feito atualmente"inconscientemente'', simplesmente criando produtos e serviços que as pessoas valorizam, criando postos de trabalho e gerando lucros. No entanto, o negócio também pode ser feito muito mais conscientemente, com um propósito mais elevado e criação de valor ótimo para todos os principais Steakhoulders, enquanto cria culturas que aprimoram o desenvolvimento humano... Empresas humanizadas ( Firms of Endearment 2.0 ) aponta o caminho que todas as empresas devem aspirar a limitar e, finalmente, transcender.Sou grato aos autores pela sua contribuição histórica...JOHN MACKEY, Confundador e Co-Ceo do Whole Foods Market
Código: |
L004-9788550807539 |
Código de barras: |
9788550807539 |
Peso (kg): |
0,200 |
Altura (cm): |
21,00 |
Largura (cm): |
14,00 |
Espessura (cm): |
1,50 |
Autor |
Raj Jag; Sisodia David B.; Sheth Wolfe |
Editora |
EDITORA ALTA BOOKS |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
368 |
Ano de edição |
2019 |
Número de edição |
1 |