“Diferentemente do que possa parecer, uma Empresa Horizontal não é aquela que altera seu modelo de alta amplitude de controle (camadas de hierarquia) para baixa amplitude de controle. Uma Empresa Horizontal é aquela que prioriza o resultado do processo acima do resultado da área, do departamento e do indivíduo isoladamente.”
É uma organização que entende o sistema no qual está´ inserida, domina seus processos e as interações provocadas por eles, a fim de agregar o máximo de valor ao longo da jornada do cliente, com o uso de tecnologias a seu favor para simplificar e dar velocidade aos processos.
O livro organiza uma abordagem prática de como as empresas devem trabalhar seus processos, de forma que sejam ágeis e assertivas, combatendo os gargalos e restrições, sem perder de vista a estratégia, a agilidade na tomada de decisão, a experiência do cliente e os resultados. Além disso, demonstra que as pessoas precisam ser mobilizadas e engajadas ao longo de todo caminho de melhoria dos processos, uma vez que os colaboradores e´ quem são os verdadeiros agentes de transformação para impulsionar os resultados.
Código: |
L004-9786599000751 |
Código de barras: |
9786599000751 |
Peso (kg): |
0,420 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
15,50 |
Espessura (cm): |
2,00 |
Autor |
Phillip Aguiar |
Editora |
AQUILA |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
240 |
Ano de edição |
2021 |
Número de edição |
1 |