Ao mesmo tempo que temos uma avalanche de informações e novas ferramentas, técnicas e modelos de gestão, há um enorme contingente de pequenas organizações que vivem à margem desse ambiente moderno e globalizado. Diante disso, é necessário que essas empresas adquiram conhecimentos e práticas aplicados à sua realidade econômica para sobreviverem. Esta obra parte de dois pressupostos: o empreendedorismo e a responsabilidade social. Nesse sentido, o leitor terá acesso a discussões sobre a elaboração de um plano de negócios, o planejamento estratégico organizacional e a implementação da responsabilidade social corporativa, entre outros assuntos. Para aprofundar o aprendizado, há casos práticos de sucesso de empresas que souberam aliar a prática do empreendedorismo à responsabilidade social.
| Código: | L002-9788582129029 |
| Código de barras: | 9788582129029 |
| Peso (kg): | 0,213 |
| Altura (cm): | 21,00 |
| Largura (cm): | 14,30 |
| Espessura (cm): | 0,90 |
| Autor | Zélia Elaine Cristina; Halicki Arantes |
| Editora | INTERSABERES |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 172 |
| Número de edição | 2 |

