Em Emoção sob medida, Greg Hoffman, ex-CMO da Nike, que teve participação na criação da marca e em suas geniais campanhas de marketing, compartilha lições sobre o poder da criatividade, extraídas de suas quase três décadas de trabalho na empresa.
De estagiário a diretor de marketing, Hoffman liderou equipes de maneira a formar e expressar a voz e a identidade da Nike. O foco de seu trabalho sempre foi o mesmo: criar uma forte ligação emocional entre os produtos da companhia e as pessoas que os compravam.
Recheado de histórias incríveis sobre as campanhas mais famosas da Nike,Emoção sob medida é um guia para encontrar inspiração dentro de uma organização, construir conexões emocionais decisivas com os consumidores e estabelecer uma marca que ressoe profundamente em corações e mentes.
Código: |
L004-9788542220254 |
Código de barras: |
9788542220254 |
Peso (kg): |
0,395 |
Altura (cm): |
21,00 |
Largura (cm): |
14,00 |
Espessura (cm): |
2,10 |
Autor |
Greg Hoffman |
Editora |
PLANETA ESTRATÉGIA |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
384 |
Ano de edição |
2023 |
Número de edição |
1 |