O desafio para qualquer empresa que dependa de sua marca é assegurar-se de que toda organização – e em particular os empregados que se relacionam diretamente com os clientes – de fato “vivam a essência” da marca. Em Sintonia Com a Marca mostra de que maneira a empresa pode harmonizar os valores internos e externos de sua marca para construir uma organização de sucesso. Mais do que demonstrar a necessidade de uma cultura de serviços voltados para a marca que seja capaz de exceder de forma coerente as expectativas do cliente, este livro mostra como criá-la.
| Código: | L002-9788531608353 |
| Código de barras: | 9788531608353 |
| Peso (kg): | 0,496 |
| Altura (cm): | 23,00 |
| Largura (cm): | 16,00 |
| Espessura (cm): | 0,70 |
| Autor | e William Hamish; Gordon |
| Editora | CULTRIX |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 344 |
| Ano de edição | 2004 |
| Número de edição | 1 |

