• Uma didática para a pedagogia histórico-crítica

O livro é uma alternativa de ação docente-discente na qual o professor não trabalha pelo aluno, mas com o aluno. A proposta de trabalho pedagógico consiste no uso do método dialético prática-teoria-prática.
O autor divide a nova didática em cinco passos, e cada um deles tem como objetivo envolver o educando na aprendizagem significativa dos conteúdos. Desta forma, os conteúdos e os procedimentos didáticos são estudados na interligação que mantém com a prática social dos alunos.
O livro destina-se a professores do ensino fundamental e médio que desejam oferecer aos educandos uma possibilidade de aprender criticamente o conhecimento científico. Professores do ensino superior encontrarão nele um novo caminho para seu trabalho na formação das competências e habilidades dos futuros mestres.

Código: L004-9788574960548
Código de barras: 9788574960548
Peso (kg): 0,253
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,00
Espessura (cm): 1,20
Autor João Luiz Gasparin
Editora AUTORES ASSOCIADOS
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 208
Ano de edição 2012
Número de edição 5

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Uma didática para a pedagogia histórico-crítica

  • R$59,00