• Uma criança com autismo, sua linguagem e aprendizagem matemática

Esta obra foi construída em torno da problemática de processo de aprendizagem de Matemática por alunos com deficiência, mais especificamente de um aluno com Transtorno do Espectro Autista (TEA). Os autores tecem reflexões sobre: (a) os processos de mediações pedagógicas e a aprendizagem de noções matemáticas de um educando com TEA; (b) a relação entre mediações, linguagem e aprendizagem de noções matemáticas no contexto da sala de aula do ensino regular e noções geométricas em ambiente extraclasse, por uma criança de nove anos de idade com TEA.

Código: L004-9788544436776
Código de barras: 9788544436776
Peso (kg): 0,330
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,10
Autor Saddo Ag Jaqueline Araújo; Almouloud Civardi
Editora CRV
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 180
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Uma criança com autismo, sua linguagem e aprendizagem matemática