Teoria Ator-Rede e Educação é um livro que reúne pesquisas e reflexões construídas por pesquisadores das áreas de educação e do ensino, que buscaram conciliar conceitos e metodologias produzidos por Bruno Latour e colaboradores no estudo de questões educacionais. Como formigas, seguiram rastros, olharam de perto, e de forma intensa e coletiva empreenderam esforços teóricos e metodológicos que se apresentaram híbridos de caos-ordem e desconfiança-ingenuidade, transformando, assim, registros em dados de pesquisa e reflexões. No estudo de espaços educacionais (formais e não formais), procuraram apontar questões de ensino-aprendizagem, currículo, inclusão, educação científica, formação de professores, entre outros. A expectativa é de que este livro (um actante) possa agir em outras redes e, para isso, os autores contam com o leitor, quer seja criticando, refutando, questionando, criando controvérsias, e quem sabe, até mesmo, concordando e ampliando o que foi apresentado.
| Código: | L002-9788547331580 |
| Código de barras: | 9788547331580 |
| Peso (kg): | 0,200 |
| Altura (cm): | 23,00 |
| Largura (cm): | 16,00 |
| Espessura (cm): | 0,20 |
| Autor | Gabriel Menezes Viana |
| Editora | APPRIS |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 193 |
| Ano de edição | 2019 |
| Número de edição | 1 |

