Na era digital, é um grande desafio para os educadores, pedagogos, professores e gestores escolares criar condições para que as tecnologias e mídias digitais efetivamente sejam utilizadas, e, sobretudo, que estejam integradas ao processo pedagógico da escola básica contemporânea. Esta coletânea de estudos procura mapear a temática no sentido de revelar as concepções, reflexões, análises e proposições que os profissionais da escola vêm apresentando no diálogo teórico, epistemológico e pedagógico com as instigantes e desafiadoras transformações que a ciência e as tecnologias da informação e da comunicação vêm promovendo junto aos processos econômicos, políticos, culturais e educacionais na contemporaneidade. A leitura deste livro proporcionará ao leitor elementos teóricos e práticos que o auxiliarão na compreensão político-pedagógica acerca do desafio imediato da utilização e integração das tecnologias e mídias digitais no seu processo escolar, objetivando, sempre, a formação humana.
| Código: | L004-9788581929590 |
| Código de barras: | 9788581929590 |
| Peso (kg): | 0,200 |
| Altura (cm): | 21,00 |
| Largura (cm): | 14,80 |
| Espessura (cm): | 0,20 |
| Autor | Ricardo Antunes de Sá |
| Editora | APPRIS |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 169 |
| Ano de edição | 2016 |
| Número de edição | 1 |

