Na era digital, é um grande desafio para os educadores, pedagogos, professores e gestores escolares criar condições para que as tecnologias e mídias digitais efetivamente sejam utilizadas, e, sobretudo, que estejam integradas ao processo pedagógico da escola básica contemporânea. Esta coletânea de estudos procura mapear a temática no sentido de revelar as concepções, reflexões, análises e proposições que os profissionais da escola vêm apresentando no diálogo teórico, epistemológico e pedagógico com as instigantes e desafiadoras transformações que a ciência e as tecnologias da informação e da comunicação vêm promovendo junto aos processos econômicos, políticos, culturais e educacionais na contemporaneidade. A leitura deste livro proporcionará ao leitor elementos teóricos e práticos que o auxiliarão na compreensão político-pedagógica acerca do desafio imediato da utilização e integração das tecnologias e mídias digitais no seu processo escolar, objetivando, sempre, a formação humana.
Código: |
L004-9788581929590 |
Código de barras: |
9788581929590 |
Peso (kg): |
0,200 |
Altura (cm): |
21,00 |
Largura (cm): |
14,80 |
Espessura (cm): |
0,20 |
Autor |
Ricardo Antunes de Sá |
Editora |
APPRIS |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
169 |
Ano de edição |
2016 |
Número de edição |
1 |