• Signos da mobilidade: marcas e consumo na cultura digital

Este livro analisa o sistema que envolve a comunicação das marcas e o consumo, particularmente no contexto atual da mobilidade, com o uso das tecnologias de informação e comunicação, onipresentes em nosso cotidiano. A obra estudou a comunicação móvel, com o uso da telefonia celular, em países que estão em distintos estágios de popularização e adoção: Angola, Brasil e Portugal. Em uma análise abrangente da comunicação das marcas do setor e a sua relação com o universo dos consumidores, foi identificado um processo evolutivo dos significados da inovação. Nesse processo, os consumidores adaptam-se e criam novas práticas sociais que envolvem um processo de aprendizagem, naturalização e apropriação, estimulado pelas estratégias de comunicação das marcas e vivenciado de forma dialogada entre instâncias antes separadas e com escopos delimitados. Por tratar de assuntos como comunicação, gestão de marcas e consumo diante do cenário tecnológico em transformação, é uma leitura recomendada para todos que se interessam por esses temas.

Código: L004-9788547306649
Código de barras: 9788547306649
Peso (kg): 0,200
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 0,20
Autor SILVIO KOITI SATO
Editora APPRIS
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 305
Ano de edição 2017
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Signos da mobilidade: marcas e consumo na cultura digital