Repercussões das políticas de inclusão na formação docente” trata de temas ainda pouco explorados no ensino superior, principalmente em relação à deficiência visual e aos avanços tecnológicos que esta necessidade específica requer. Organizado por professores com vasta experiência docente e por pesquisadores mineiros, dá visibilidade as pesquisas recentes que problematizam a temática da deficiência, sua segregação e exclusão em alguns momentos, sua integração e inclusão em outros, e ao desenvolvimento do tema em trabalhos de ensino, pesquisa e extensão. Esta publicação é destinada a estudantes, pesquisadores, professores, profissionais e interessados pelo tema.
| Código: | L002-9788546220359 |
| Código de barras: | 9788546220359 |
| Peso (kg): | 0,220 |
| Altura (cm): | 21,00 |
| Largura (cm): | 14,00 |
| Espessura (cm): | 1,00 |
| Autor | Adriana Gomes Dickman |
| Editora | PACO EDITORIAL |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 216 |
| Ano de edição | 2020 |
| Número de edição | 1 |

