• Relação Professor-Aluno-Conhecimento

Muito se tem falado sobre a realidade do ensino superior, sendo várias as exigências e as expectativas em relação a ele, numa época histórica de mudanças aceleradas e na qual as certezas parecem se desfazer rapidamente. Considerando esse panorama, esta obra apresenta as diversas tendências pedagógicas que influenciaram a configuração atual da educação no Brasil, revelando como cada uma delas retrata a relação professor-aluno-conhecimento. O que o leitor encontrará nestas páginas é uma abordagem dinâmica e atualizada, que demonstra por que a formação do docente de ensino superior é um processo que precisa ser contínuo e diferenciado. Por meio de uma linguagem clara e respaldada por diversos exemplos e atividades de autoavaliação, o conteúdo aqui presente comprova que o ato de ensinar a alunos adultos vai além do domínio de conteúdos: o docente de ensino superior precisa ser capaz de inovar e renovar sua atuação para, então, “fazer acontecer” o processo de ensino-aprendizagem.

Código: L004-9788582124482
Código de barras: 9788582124482
Peso (kg): 0,177
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,30
Espessura (cm): 0,80
Autor Simone Zampier Da Inge Renate Fröse; Silva Suhr
Editora INTERSABERES
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 140
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Relação Professor-Aluno-Conhecimento