Atualmente, uma das questões que mais aflige funcionários de Recursos Humanos e gerentes de todas áreas nas mais diversas empresas é como contratar os melhores funcionários do mercado e, mais ainda, como mantê-los trabalhando para a companhia. Neste livro, Dubinsky e Skinner revelam 13 fatores que, em sua opinião, motivam os funcionários a ter um desempenho melhor do que aquele exigido por seu cargo, pois, segundo os autores, quando em posse desses conhecimentos, a empresa será capaz de recrutar, gerenciar e manter funcionários com essas características, aumentando assim a eficiência organizacional. Em resumo, a obra ensina, por meio de abordagem sistemática, como contratar as pessoas certas e mantê-las em sua empresa. No século XXI, somente os gerentes que possuem tal consciência conseguem criar um ambiente propício ao desenvolvimento de funcionários excelentes, com grande garantia de sucesso.
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Autor |
Steven Alan; Skinner Dubinsky |
Editora |
CENGAGE LEARNING |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
88 |
Ano de edição |
2010 |
Número de edição |
1 |