Frente aos desafios que a educação brasileira tem encarado, mais do que nunca precisamos contar com profissionais da educação que se dediquem a realizar atividades inclusivas em sala de aula, favorecendo a construção de escolas que participem efetivamente na formação integral de seus alunos.
Assim, a reflexão aqui proposta mostra como a psicomotricidade relacional pode contribuir para a superação de diversas dificuldades encontradas no processo de ensino-aprendizagem e promover uma educação inclusiva ao se preocupar verdadeiramente com as relações intrapessoais e interpessoais das crianças e adolescentes.
| Código: |
L002-9788559729405 |
| Código de barras: |
9788559729405 |
| Peso (kg): |
0,208 |
| Altura (cm): |
14,30 |
| Largura (cm): |
21,00 |
| Espessura (cm): |
1,00 |
| Autor |
Célio Rodrigues Leite |
| Editora |
INTERSABERES |
| Idioma |
PORTUGUÊS |
| Encadernação |
Brochura |
| Páginas |
168 |
| Ano de edição |
2019 |
| Número de edição |
1 |