O leitor encontrará nas páginas desta coletânea problematizações variadas, como se apreende do trabalho que discute o processo de construção da identidade profissional de professores de cursos superiores de Tecnologia; do que investigou a percepção de um professor de uma creche sobre sua influência na elaboração da identidade de gênero de seus alunos; do que mapeou as investigações que tratam dos processos de subjetivação; do que estudou concepção de memória na Teoria Histórico-Cultural; do que refletiu acerca da inclusão de alunos na escola regular; e ainda, do que elucidou a relação entre presentismo, memória e identidade na prática de ensino da história.
| Código: | L002-9788546201839 |
| Código de barras: | 9788546201839 |
| Peso (kg): | 0,170 |
| Altura (cm): | 21,00 |
| Largura (cm): | 14,00 |
| Espessura (cm): | 0,60 |
| Autor | Elaine T. Dal Mas Dias |
| Editora | PACO EDITORIAL |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 124 |
| Ano de edição | 2015 |
| Número de edição | 1 |

