O livro Professores de Língua Inglesa, formação contínua e análise de necessidades: uma combinação necessária lança o olhar sobre o cotidiano de muitos professores em seus programas formativos. A obra propõe-se a analisar em que medida o processo formativo oferecido pela Prefeitura Municipal de Vitória (ES) atende às necessidades dos docentes de Língua Inglesa que fazem parte dessa rede de ensino. Para tanto, a autora conduziu um estudo de caso objetivando identificar as necessidades e os desejos formativos dos docentes em exercício, coletando informações por meio de questionários, como também entrevistou gestores responsáveis pelo programa de formação. Tendo os resultados revelados de que o processo formativo oferecido não atendia às necessidades dos professores, nasceu a motivação para a elaboração, a título de contribuição, de um roteiro sugestivo de ações formativas. Tal roteiro atende às exigências e aos preceitos de documentos diretivos, tanto nacionais quanto municipais, e vai ao encontro do que os estudiosos da área sugerem como desejável para a formação contínua de professores de Língua Inglesa e das necessidades/desejos manifestados pelos professores envolvidos.
| Código: | L002-9786525004273 |
| Código de barras: | 9786525004273 |
| Peso (kg): | 0,350 |
| Altura (cm): | 23,00 |
| Largura (cm): | 16,00 |
| Espessura (cm): | 2,00 |
| Autor | Christine Sant’Anna Almeida |
| Editora | APPRIS |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 247 |
| Ano de edição | 2021 |
| Número de edição | 1 |

