A concepção de criança que fundamenta o trabalho pedagógico dos autores da presente série é aquela divulgada em todos os documentos o¬ficiais que regem a educação, ou seja, a de criança como um ser capaz de construir conhecimento e cultura, que tem voz e vez no espaço escolar, que é criativa, que traz saberes adquiridos por meio da Educação formal e não formal. Pautados nessa concepção de criança, os gestores de duas escolas municipaisde Educação Infantil, uma em São Paulo e outra em São Bernardo do Campo, em parceria com o Grupo de Pesquisa em Educação Infantil e Formação de Professores (Grupeiforp), pertencente ao Programa de Mestrado em Gestão e Práticas Educacionais da Universidade Nove de Julho (Progepe/Uninove), se propuseram a organizar Colóquios de Professores que escrevem diariamente acerca de seus fazeres didáticos, nos quais tiveram a oportunidade de apresentar uma de muitas de suas práticas desenvolvidas no cotidiano escolar. Nessa jornada, nasce a série Práticas Pedagógicas e Formação Continuada na Escola da Infância, composta por três volumes que serão úteis a professores e gestores que lidam com o cotidiano da educação escolar.
| Código: | L002-9788546209934 |
| Código de barras: | 9788546209934 |
| Peso (kg): | 0,170 |
| Altura (cm): | 21,00 |
| Largura (cm): | 14,00 |
| Espessura (cm): | 0,60 |
| Autor | Vanessa Takigami Alves |
| Editora | PACO EDITORIAL |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 128 |
| Ano de edição | 2017 |
| Número de edição | 1 |

