• Ponto de referência

Há pessoas que se amam, que amam a vida. Essas pessoas se destacam e são admiradas pelo que são. O mesmo acontece com empresas e marcas. O que essas pessoas, empresas e marcas têm em comum? Elas (re)pensam, (re)agem, (inter)agem. Neste livro, Edmour Saiani pretende mostrar como se tornar um ponto de referência e ser visto como o número um, e não apenas mais um. Para isso, lança mão de um modelo mental e um bate-papo, com depoimentos e relatos, que fazem da leitura um aprendizado e deste livro um manual para quem quer se diferenciar e conquistar seu lugar no mundo dos negócios e na vida.

Código: L004-9788576050407
Código de barras: 9788576050407
Peso (kg): 0,322
Altura (cm): 24,00
Largura (cm): 15,80
Espessura (cm): 1,40
Autor Edmour Saiani
Editora PEARSON UNIVERSIDADES
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 192
Ano de edição 2005
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Ponto de referência