A formação docente voltada para a pesquisa a partir da prática pedagógica não se constitui tarefa fácil, uma vez que tal atividade pressupõe se colocar num estágio permanente de des/construção-construção-re/construção, sendo que esse ciclo deve perpassar todas as trajetórias educativas/formativas dos sujeitos, tendo sua gênese ainda na Educação Infantil. O que difere cada uma das etapas é justamente o procedimento de investigação e o objetivo definido em cada uma das etapas. A elaboração e sistematização do conhecimento exige disponibilidade de tempo para leituras, envolve competência para saber pensar e questionar o que se sabe, aprender a aprender e reelaborar saberes. É exatamente isso que estamos propondo neste livro, ao sistematizar as experiências vivenciadas por estudantes de Pedagogia. PESQUISA E PRÁTICA PEDAGÓGICA NO SEMIÁRIDO: educação inclusiva, educação de jovens e adultos, educação contextualizada, educação e tecnologia, educação e contemporaneidade, é a certeza de que estamos produzindo conhecimento que leve em consideração nossos saberes e fazeres, nossas esperanças, nossas inquietudes na construção de uma educação que transforma ao mesmo tempo em que é transformadora.
| Código: | L002-9788544439708 |
| Código de barras: | 9788544439708 |
| Peso (kg): | 0,340 |
| Altura (cm): | 23,00 |
| Largura (cm): | 16,00 |
| Espessura (cm): | 1,10 |
| Autor | Pedro Paulo Souza Rios |
| Editora | CRV |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 178 |
| Número de edição | 1 |

