• Pesquisa de Marketing

Pesquisa de marketing: foco na decisão é uma obra imprescindível — escrita pelo renomado prof. Malhotra, ela possui um viés gerencial que, ao capturar o ambiente atual, a torna extremamente acessível e aplicável. Esse caráter diferenciado do livro pode ser visto em sua estrutura, que destaca questões contemporâneas importantes — como pesquisa de marketing internacional e novas tecnologias — e traz novidades interessantes, como o capítulo exclusivo sobre dados secundários e os apêndices inéditos, elaborados especialmente para esta edição, sobre neuromarketing e pesquisa etnográfica. Fundamental para estudantes de graduação e pós-graduação em administração, comunicação social e marketing, esta obra não apenas ensina ao leitor o passo a passo da pesquisa de marketing, como também o aproxima da realidade diária do mercado.

Código: L004-9788576058878
Código de barras: 9788576058878
Peso (kg): 1,140
Altura (cm): 24,50
Largura (cm): 19,00
Espessura (cm): 1,80
Autor Naresh K. Malhotra
Editora PEARSON UNIVERSIDADES
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 512
Ano de edição 2010
Número de edição 3

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Pesquisa de Marketing