Pesquisa de marketing: foco na decisão é uma obra imprescindível — escrita pelo renomado prof. Malhotra, ela possui um viés gerencial que, ao capturar o ambiente atual, a torna extremamente acessível e aplicável. Esse caráter diferenciado do livro pode ser visto em sua estrutura, que destaca questões contemporâneas importantes — como pesquisa de marketing internacional e novas tecnologias — e traz novidades interessantes, como o capítulo exclusivo sobre dados secundários e os apêndices inéditos, elaborados especialmente para esta edição, sobre neuromarketing e pesquisa etnográfica. Fundamental para estudantes de graduação e pós-graduação em administração, comunicação social e marketing, esta obra não apenas ensina ao leitor o passo a passo da pesquisa de marketing, como também o aproxima da realidade diária do mercado.
Código: |
L004-9788576058878 |
Código de barras: |
9788576058878 |
Peso (kg): |
1,140 |
Altura (cm): |
24,50 |
Largura (cm): |
19,00 |
Espessura (cm): |
1,80 |
Autor |
Naresh K. Malhotra |
Editora |
PEARSON UNIVERSIDADES |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
512 |
Ano de edição |
2010 |
Número de edição |
3 |