Esta obra discute sobre o ensino de História nas escolas e explora ferramentas e estratégias pedagógicas que contribuam para que o ensino-aprendizagem dessa disciplina aconteça de forma crítica e significativa. Para isso, discute temas como: planejamento de aulas; documentos legais que regem o ensino de História; o uso de recursos didáticos; a mídia e o ensino de História; e os instrumentos avaliativos.
| Código: | L002-9788522709304 |
| Código de barras: | 9788522709304 |
| Peso (kg): | 0,276 |
| Altura (cm): | 21,00 |
| Largura (cm): | 14,30 |
| Espessura (cm): | 1,20 |
| Autor | Flávio Vilas-Bôas Mauricio Fonseca da; Trovão Romilda Costa; Paz Carla Viviane; Motta Paulino |
| Editora | INTERSABERES |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 228 |
| Ano de edição | 2024 |
| Número de edição | 2 |

