Pensar, sentir, dizer, praticar em Educação Especial: o que ousamos sonhar hoje? – traduz inspirações, sonhos, desejos, a luta e resistência de pesquisadores e especialistas na área da Educação Especial, na e para a construção de caminhos para uma Educação de todos e para todos. Ensinar na perspectiva educacional inclusiva vai além da inserção de matrículas do público-alvo da Educação Especial em escolas e salas de aula de ensino comum, exigindo um saber teórico, epistemológico e metodológico que oportunize pensar práticas e o cotidiano escolar, possibilitando não apenas o acesso, mas também a permanência e a garantia do direito de aprender com todos e todas. O propósito central deste livro é propor reflexões sobre o atendimento educacional aos estudantes com deficiência, Transtorno do Espectro Autista e altas habilidades/superdotação, por meio das discussões tecidas nos doze capítulos que compõem esta obra. O objetivo central do livro é, portanto, inspirar e mobilizar educadores, gestores e todos os envolvidos na Educação Especial a pensar, sentir, dizer e praticar a inclusão de forma corajosa e inovadora, sempre sonhando com uma educação que realmente seja para todos.
| Código: | L002-9786525166025 |
| Código de barras: | 9786525166025 |
| Peso (kg): | 0,460 |
| Altura (cm): | 23,00 |
| Largura (cm): | 16,00 |
| Espessura (cm): | 1,20 |
| Autor | Iure Coutre (Orgs.) Aldeci Fernandes da; Gurgel Cunha |
| Editora | CRV |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 230 |
| Ano de edição | 2024 |
| Número de edição | 1 |

