O conteúdo deste livro resulta de uma pesquisa qualitativa que articulou investigação e formação docente para o redimensionamento do currículo formal, por meio de trilhas de aprendizagem criativas, transversalizadas pelos princípios da Economia Solidária e dos Direitos Humanos. Essa abordagem foi aplicada na aprendizagem baseada em projetos temáticos com estudantes da Escola Nansyr Cecato Cavichiolo, que faz parte da rede de educação municipal de Curitiba, em tempo integral e de jornada ampliada.
| Código: | L002-9786525084534 |
| Código de barras: | 9786525084534 |
| Peso (kg): | 0,165 |
| Altura (cm): | 21,00 |
| Largura (cm): | 14,00 |
| Espessura (cm): | 2,00 |
| Autor | Maria José Menezes Lourega Belli |
| Editora | APPRIS |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 115 |
| Ano de edição | 2025 |
| Número de edição | 1 |

