A aquisição da leitura e da escrita dos alunos com deficiência visual tem ocorrido, na maioria das vezes, em salas regulares das escolas. No entanto esse processo nem sempre se apresenta de forma exitosa e estruturada. Isso em função da falta de cursos de formação continuada e da escassez de produções teóricas que possibilitem a devida sustentação ao processo de ensino-aprendizagem desses alunos. O presente livro tem por objetivo constituir-se enquanto um subsídio teórico-metodológico aos profissionais da educação e, ao mesmo tempo, devido à sua organização e forma peculiar de escrita, proporcionar aos leitores conhecimentos relevantes à aprendizagem e ao desenvolvimento de crianças com deficiência visual, não apenas em âmbito escolar, mas também no que se refere à sua personalidade, a qual, como se sabe, é constituída a partir das relações estabelecidas com seus pares e das experiências vivenciadas no decorrer de sua existência.
| Código: | L002-9788547307943 |
| Código de barras: | 9788547307943 |
| Peso (kg): | 0,200 |
| Altura (cm): | 21,00 |
| Largura (cm): | 14,80 |
| Espessura (cm): | 0,20 |
| Autor | Luzia Alves da Silva |
| Editora | APPRIS |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 125 |
| Ano de edição | 2018 |
| Número de edição | 1 |

