Discute-se aqui a questão essencial do processo educativo: onde está a criança nas situações de aprendizagem propostas pelos professores? Gabriel propõe, neste texto, uma concepção de planejamento e de avaliação que se baseia nas múltiplas linguagens do universo infantil. Apresentando exemplos de projetos, de situações de aprendizagem e de relatórios de avaliação, ele ressalta a importância da ação mediadora, de supervisores com os professores e dos educadores em relação às crianças. Inovadora em todos os sentidos, a leitura revela o autor como um educador experiente e sensível em relação ao desenvolvimento infantil.
| Código: | L002-9788577060757 |
| Código de barras: | 9788577060757 |
| Peso (kg): | 0,330 |
| Altura (cm): | 25,00 |
| Largura (cm): | 17,00 |
| Espessura (cm): | 1,00 |
| Autor | VERA LÚCIA BERTONI DOS TÂNIA RAMOS; SANTOS |
| Editora | EDITORA MEDIAÇÃO |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 176 |
| Número de edição | 3 |

